CONTATO

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Mal acostumada

São 04:12 da madrugada e estou acordada. Não porque precise, mas por que simplesmente não consigo dormir sozinha. Sim, eu sei, é ridículo. Sou uma pessoa adulta e esclarecida. Mas muito mal acostumada.

Publicação do dia 23.03.14 no Instagram, às 5:41
Outra noite igual a essa. Mas ai não tinha o blog ainda. haha

Dormi sozinha minha vida inteira, sempre tive quarto separado dos meus irmãos e nunca tive dificuldades pra dormir, a não ser em ocasiões especiais, mas daí é justificado. Meu problema agora é que faz um ano e meio que durmo todos os dias do lado de uma pessoa. Temos um lado certo na cama e nossa posição mais cômoda para dormir. Ta, mas o que eu faço quando estou sozinha? A cama inteira só pra mim. Travesseiro não adianta, já tentei.

E nunca fui espaçosa para dormir, durmo na posição fetal (bem encolhida) e não me mecho a noite inteira. A não ser que me de calor, daí é aquela coisa de tira a meia e coloca a meia a noite toda. Por que sinto calor e tiro à meia, mas não consigo dormir sem, coloco a meia. E não posso dormir destapada. Tapo até minha cabeça.

E é uma coisa meio louca porque eu até tenho sono, vontade de estar bem abafadinha e simplesmente dormir. Mas meus olhos não me acompanham e ficam bem abertos. Assisto filmes, jogo mortal zumbie até não enxergar mais a tela do celular, atualizo a cada segundo o Instagram e nada. Chega um momento da noite que estou sozinha no mundo virtual, e atualizar as coisas já não traz coisas novas.

Bom, agora tem o blog. Quando tenho noites assim, acabo escrevendo um monte de ideias novas para textos. No fundo não é tão ruim, ruim seria se eu tivesse que levantar às 6hs da manhã no outro dia. O que não é o caso. E meu reloginho da insônia fecha essa hora. Assim que mais um pouquinho e eu acabo dormindo. Não sei nem como, só durmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário