Síndrome do passinho

Eram duas as recomendações médica: atividade física e desestressar.
Por total falta de tempo (e um pouco de falta de vontade também, admito!) resolvi unir as duas indicações e procurei uma aula de dança. Na frente do meu trabalho, duas vezes por semana, bem na hora que saio.
Como trabalho muito pertinho da casa da Ana, convidei ela para ser minha parceira na indiada. E lá fomos nós para a aula de ritmos – única que combinava com os nossos horários. 
Bem sinceramente, no início não achamos uma grande coisa. Mas, era o que conseguíamos!

Até que começamos as ser afetadas com a síndrome do passinho. Consiste em prestar atenção em passos de dança e tentar imitá-los mentalmente. E quando estamos em algum lugar e toca uma música que dançamos na aula, QUE SACO!
Repasso tudo na cabeça!

Diagnóstico...


No fundo, hoje nos divertimos muito com isso!

A Ana começou a dançar Zumba em casa. Na frente da TV.
Sempre disse que ela era maluca. Mas, depois da síndrome do passinho, resolvi aderir ao movimento e a rima será Anitta (ah... que novidade!).
Sim, basta tomar coragem, fechar as janelas da sala e deixar a Morena no quarto para aprender as coreografias da moça.

Final da aula, as duas podres!


O fato é que estou conseguindo atender as recomendações do Dr. Fernando e estou me divertindo muito com as minhas aulas com a Ana, com os passos que não sabemos fazer e com o desafio de dançar na frente da TV. 


0 comentários :

Postar um comentário

 
Noite Mulherzinha © 2012 | Designed by Rumah Dijual , in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects